Lembrete

Desde criança tenho um hábito de deixar bilhetes para mim mesmo, no banheiro, no meu quarto, na cozinha, na agenda. As vezes pego um papel qualquer e colo com durex em outros momentos faço um cartaz.

 

São frases, pensamentos, lembranças, alertas e algo que me faça refletir naquele dia ou durante um bom período.

 

Mary Michael O’Shaugnessy, tem um cartaz na parede do seu quarto que diz o seguinte:”Hoje não vou vir pra cima de mim com os meus ‘Voce deve isso…voce tem que aquilo”.

 

Que lembrete você precisa para o dia de hoje? Quem sabe ter um tempo com seu marido, esposa ou filhos. Dar um telefonema para aquela pessoa que voce sabe que não está legal ou quem sabe algo que te lembre de parar um pouco e dizer algumas palavras para Deus!

 

 

 

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”- João 14:26

 

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

One Response to Lembrete

  1. Julio F. disse:

    Bom Dia Manga e Internautas Visitantes.

    Realmente… Que lembrete você precisa para o dia de hoje?

    Infelizmente o Mundo que Vivemos Atualmente nos Fazem vivermos 24hrs Interligados com afazeres que muita das vezes estão prejudicando uma atividade tão prazerosa do dia a dia das pessoas.
    Esquecemos Muitas Vezes até de Falar com Deus, mas Nos Lembramos de Acessar aquela Rede Social, Comunicar -se no Msn entre outros…
    O Lembrete necessário é a Comunhão Constante com Cristo!
    Reflita na Palavra Bíblica e Busque mais o Reino de Deus.
    Prazer Momentâneo é somente do Mundo, mas o Prazer Infinito vem de Deus.

    A Paz de Cristo.

Deixe um comentário

