Liberdade

 

 

Uma das coisas preciosas que encontrei em Jesus de Nazaré foi a liberdade. Brennam Manning diz que: “A liberdade é a pedra fundamental do cristianismo”.

 

Amo ser livre e sei que sou livre, porque Jesus se entregou por mim. Sou livre, porque me escolheu, porque me ama; não porque eu mereça, não porque vá merecer um dia, não porque seja capaz de merecer.

 

Como aprecio tanto a liberdade oferecida por Cristo, deixo lado qualquer proposta legalista oferecida por uma religiosidade adoecida e sem vida. Busco sim uma vivência onde a liberdade mostre sua cara e onde as pessoas são livres.

 

Algumas “igrejas” buscam com toda força me “libertar” da liberdade em Cristo. Mas louvado seja o Senhor que estou livre desta prisão.

 

Sou livre!!Seja livre!!

 

“Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus”- Efésios 2: 4 a 6

 

 

 

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

www.1toke.wordpress.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Response to Liberdade

Deixe um comentário

