Contemplação

 

 

 

 

 

Bem cedo, peguei minha bike, e fui para um encontro com Deus. Logo que cheguei ao local escolhido, um sentimento profundo venho dentro de mim, como uma voz interior que dizia: “contemple, não fale nada e sinta minha presença”.

 

A questão é que saí de casa com muita vontade de falar com Deus e colocar algumas questões diante Dele, porém ele mudou os planos. Fiquei em silêncio vivenciando uma atitude contemplativa.

 

Contemplação é uma disciplina espiritual e gosto do que escreveu Dietrich Von Hildebrand: “ A contemplação é um estado de atividade no mais elevado sentido da palavra, que traz consigo a autêntica atualização da pessoa, a verdadeira vida espiritual na sua forma mais intensa. A nossa transformação em Cristo”.

 

Convido você, na medida do possível, a contemplar, a direcionar os seus olhos e coração para a beleza criado pelo amado Pai.

 

 

Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens” – Salmos 66:5

 

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

One Response to Contemplação

  1. curti sua intenção e sugestão, bem sei que tudo podes meu amado, nenhum dos Seus planos é frustrado, ainda que com perda e com dor , sempre seguiremos ao nosso Senhor. Os seus caminhos, não posso entender Senhor, mas sei que tudo é visando o nosso crescer, se lutas e tribulações, eu e voc6e tenhamos que passar, é só pedir forças pra continuar, continuar a crer e a confiar, no grande amor que tens oh! Pai por nós , o nosso desejo é semprte te adorar, e aos teus pés nos derramar sem fim…
    poxa mano essa foi do coração do Espírito…Uauuuu!

Deixe um comentário

