Paz Interior

 

Semana passada, assisti com o meu filho Lucca, o delicioso “Kung Fu- Panda II. Nos divertimos de montão e pude trazer algumas lições para minha jornada espiritual (pelo incrível que pareça).

 

Alguns diálogos e frases encontraram espaço no meu interior e tive que até anotar, no “note”do meu celular, para não esquecer. Uma destas frases foi: “Cicatrizes se curam através da paz interior”.

 

A busca pela paz interior realmente cura as feridas mais profundas. Pessoas vencem os seus fantasmas quando encontram o caminho desta paz.

 

Hoje existem várias propostas que direcionam para esse caminho, porém considero o convite de Jesus de Nazaré espetacular e transformador. Ele disse que quem o seguisse experimentaria  uma profunda paz interior.

 

Busque a paz interior!

 

 

 

“Deixo-vos a paz a minha voz dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”- João 14:

 

 

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

 

2 Responses to Paz Interior

  1. annanda disse:

    muito bom manga,

  2. Também vi o filme com os meus filhos. Mas a observação do meu mais velho é que o panda só conseguiu a tal “paz interior” após muita tribulação!
    Um abraço.

Deixe um comentário

