Fidelidade

 

 

 

 

Ontem, ao deitar, convidei minha esposa para orarmos, pois queria juntamente com ela agradecer a Deus por sua fidelidade e provisão. Meu coração estava cheio de gratidão, porque pude, com a ajuda Dele pagar umas contas.

 

Talvez para você pareça algo tão insignificante, mas para quem depende da provisão de Deus ver a cada mês a provisão chegando é algo de encher os olhos de lágrima. Experimentar a fidelidade divina faz parte daqueles que aceitaram o siga-me do Mestre.

 

Hoje pela manhã quando estava dando uma olhadinha no precioso livro “Confiança Cega” de Brennan Manning caiu como uma luva esse trecho: “O que realmente está dentro de minha competência é olhar para fidelidade de Jesus. É isso que devo fazer: atentar para Jesus ao longo de toda a minha jornada, lembrando-me de sua bondade”.

 

Reserve alguns minutos, no dia de hoje, para apenas lembrar-se da fidelidade e da bondade de Deus.

 

 

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bençãos” Salmos 103:2

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Response to Fidelidade

  1. Leonardo disse:

    Deus age nas pequenas coisas e nas grandes.
    Otimo texto e tem sempre boas dicas de livros, Valeu.
    Abraço Manga.

Deixe um comentário

