Pit Stop

 

 

 

 Esse final de semana o Rio de Janeiro receberá mais uma etapa da Stock Car, uma das competições automobilísticas com inúmeros aficionados por carros e velocidade.

 

Nesta categoria será necessário paradas técnicas conhecida na linguagem de pilotos,  mecânicos e diretores de prova de “pit stop”. Na Stock Car, durante a competição, os carros terão que parar para abastecer, troca de pneus e ajustes mecânicos.

 

Desde criança que gosto de corrida de carro e como morei durante alguns anos em São Paulo fui várias vezes no autódromo de Interlagos para me emocionar com o ronco dos motores. Tive amigos que correram de “Kart” e era uma grande adrenalina ver aquelas competições.

 

Hoje não quero escrever sobre corrida de carro (por mais que goste), mas quero refletir sobre a corrida da vida. Alguns acham que não é necessário “pit stop” nesta corrida, pois pensam que a maquina está tinindo. Não precisa parar, nem de ajustes e nem de abastecimento. Um grande engano!

 

Tenho aprendido na corrida da vida a necessidade de “pit stop” e às vezes a parada é longa e necessária, pois sei que a corrida continua e vou cruzar a linha de chegada.

 

Robin Sharma, nos convida ao “pit stop”. Ele escreveu o seguinte: “Por que você não separa um pouco de tempo para fazer o seu pit stop pessoal, para um repouso? Por que não separa um tempo para esfriar o motor de alto desempenho que é a sua mente? Tirar um pouco de tempo para se renovar é a coisa mais importante que você pode fazer”.

 

Ainda dá tempo para um “pit stop”!!

 

 

Tendo despedido a multidão, subiu sozinho a um monte para orar. Ao anoitecer, ele estava ali sozinho”- Mateus 14:23

 

 

Paz e muita alegria!

 

Luciano “Manga”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One Response to Pit Stop

  1. Karol Ovelha disse:

    Estou com certeza na parada mais triste da minha vida… gostaria muito de contar com vcs… por fv, me responda por e mail… de qq forma, amo vcs e sei que posso contar com suas orações. Amanhã assinamos diante do juiz e estou péssima… muito triste mesmo e me sentindo enganada, etc.. Ore por mim e pela Letícia. Gd bjs, Ovelha[

Deixe um comentário

