Voto

 

 

Fazer um voto parece algo muito pesado e com cara de legalismo, porém ultimamente tenho visto com bons olhos o ” fazer um voto”. Isso tem me ajudado a ser um pouco mais disciplinado e  no desenvovilmento espiritual.

 

Trato com leveza e graça, mais com seriedade e disciplina.

 

 

O grande escritor A.W. Tozer nos aconselha que “se você está realmente preocupado com seu avanço espiritual – a obtenção de novo poder, nova vida, nova alegria e novo reavivamento pessoal dentro de seu coração -, será bom fazer certos votos e empenhar-se por cumpri-los. Se você falhar, prostre-se em humilhação, arrependa-se e comece novamente, mas sempre leve em consideração os votos feitos. Eles irão ajudar a harmonizar seu coração com os vastos poderes que fluem do trono onde Cristo está assentado, à destra de Deus”.

 

Busco o que me faz bem e se desejo avançar espiritualmente o caminho do voto será o meu caminho.

 

“Os votos que fiz, eu os manterei, ó Deus.Render-te-ei ações de graça” (Sl 56.12).

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

