Irmandade

Irmandade

Vários temas estão circulando pelos meus pensamentos e um deles é a irmandade. Vejo como um grande valor da caminhada cristã e que valorizo na comunidade que estou envolvido.

Um dos papéis da irmandade é reanimar o coração daqueles com quem estamos caminhando. Transmitimos amor, companheirismo e solidariedade. Compreendemos o valor de levar as cargas uns dos outros.

Voce que faz parte de uma comunidade cristã não deixe de valorizar os aniversários, casamentos, encontros dos irmãos (as) que compartilham da mesma fé e caminhada.

Valorize aqueles (as) que dividem o pão e o vinho com voce.

“Seu amor me tem dado grande alegria e consolação, porque você, irmão, tem reanimado o coração dos santos”.Filemom 1:7

Paz e alegria!

Luciano “Manga”
http://www.1toke.wordpress.com

One Response to Irmandade

  1. Karol Ovelha disse:

    Definitivamente, vc é meu pastor… Bom saber que não estou sozinha nesta de carregar as cargas uns dos outros de verdade e sem utopia… Bom contar sempre com vc… Vou tentar ligar neste fds para vc me ouvir… mas sei q vcs têm orado pois estou aliviada nos últimos dias, apesar de serem muito tristes e maus para mim. Amo vcs demais!!! Muitos bjs, Karol

Deixe um comentário

