Ler

 

 

Uma das coisas preciosas que descobri na vida foi a leitura. Apenas na infância li pouco, pois não fui estimulado pelos meus pais, porém não os culpo por isso.

 

Na adolescência li muita coisa boa e ruim também. Na juventude comecei a filtrar um pouco mais hoje deixo de lado as bobagens.

 

Tenho tentado ler o que melhora a mim e minha qualidade de vida. Leio o que é nutritivo e não o que não alimenta. Hoje seleciono e me esforço em ler regularmente. Às vezes estou lendo mais do que um livro e lendo com prazer.

 

Robin Sharma ensina que: “voce tem que ser muito seletivo sobre o que deixa entrar no exuberante jardim da sua mente”.

 

Entendo perfeitamente que você viva uma vida corrida e que talvez não tenha muito prazer pela leitura, mas quero apenas te dar um toque do valor de uma boa leitura. Busque ler o que te chama a atenção. Mais lembre-se: leia o que te fará bem!

 

“Continue lendo as Escrituras, aconselhando, ensinando”- I Timóteo 4:13 –(Bíblia- A Mensagem)

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

 

Deixe um comentário

