Amy Winehouse

 

 

Amy Winehouse

 

Semana passada estive dando palestras em Campinas e Porto Alegre e um dos assuntos que comentei foi: sobre o ritmo frenético de vida que alguns jovens estão adotando. As baladas são movidas a muito álcool e toda sorte de drogas e com isso temos tido um resultado trágico.

 

No último sábado, à noite, comemorando o aniversário de um grande amigo fico sabendo do falecimento da excelente cantora Amy Winehouse, que tudo indica fruto de overdose.

 

Fiquei chocado com a morte, pois foi o assunto que dividi com vários jovens que me ouviam atentamente.

 

Não podemos ficar indiferentes com mortes como essa. É muito triste! Muitas Winehouse, Morrison, Eller, Regina, Marias e Joãos estão morrendo cedo através do envolvimento com o álcool e seus amigos.

 

Achei muito bom o que escreveu Ruy Castro sobre o falecimento de Winehouse: “Amy não passou anos lutando contra álcool e drogas. Lutou a favor. Nunca quis se tratar direito”.

 

Muito triste!

 

“Quem beber da água que eu der nunca mais terá sede – nunca! A água que ofereço é como um poço artesiano interior, jorrando vida para sempre”- João 4:13,14 – Bíblia- A Mensagem)

 

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

 

Anúncios

One Response to Amy Winehouse

  1. luiz neto disse:

    fiquei muito triste tambem, estava lendo as letras dela e parece que ela pedia ajuda nas suas letras, ela era uma artista, sensivel e as vezes somos assim, mas temos DEUS do nosso lado , e ouvimos a voz dele e amigos que usados por DEUS nos ouve e nos ver que existe conforto, nessa nossa vida tao louca, as vezes so encontramos pessoas que nos leva pra baixo! mas uma grande talento que inferno ganhou!!! ou nao? nao sei?! quem sabe e so aquele que conhece agente! fiquei muito triste por ela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: