Decidir

 

Na convivência com os amigos e pessoas que encontro pelo caminho estou sempre ouvindo: preciso terminar meu curso, preciso emagrecer, será que eu consigo, vale a pena tentar, será que é para mim?

 

Tenho aprendido que tenho que correr riscos, me esforçar e decidir. Se não pararmos e buscamos o caminho do autoconhecimento ficaremos na mesma situação e mudanças não ocorrerão.

 

Decida!Saia da cama com desejo de mudar! Robin Sharma escreveu que: “no momento que em  voce decide do fundo da sua alma que vai levar a sua vida a um patamar mais elevado. Nesse momento, voce passa a ser outra pessoa, que comanda o curso do próprio destino”.

 

Como adotei, para minha caminhada, a espiritualidade cristã conto com  a preciosa ajuda do Espirito Santo que me estimula na busca de um caminho melhor.

 

“Então disse ao homem: “Levante-se! Siga seu caminho. Sua fé o curou e o salvou”. – Lucas 17:19

 

 

 

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

One Response to Decidir

  1. Gilson disse:

    Olá Manga,

    Interessante seu comentário Deus abençoe todos nos.

    Abç na Paz de YEshua.

Deixe um comentário

