Determinado

 

Em julho, estive no otorrino para uma consulta. Chequei com os exames, que foram pedidos e, após a doutora analisá-los disse o seguinte:você precisa emagrecer em torno de cinco centímetros no pescoço. Um tanto “exótico” esse pedido! Achei estranhíssimo, mas respondi: Ok!Vou tentar!

 

A doutora respondeu: – Você é uma pessoa determinada! Você vai conseguir!

 

Aquilo que ela falou simplesmente mexeu comigo. Dei ouvidos. Disse para mim: vamos lá companheiro! Se esforce! Inicie uma dieta e valorize as atividades físicas.

 

Já se passou um mês. Todos sabem que dieta e tomar alguns passos não são tão fáceis assim, porém estou seguindo firme (sem muita “neura”) o que foi pedido pela médica. Espero atingir o alvo.

 

Robin Sharma escreve que:” a força de vontade permite que voce faça aquilo que  disse que ia fazer, quando disse que ia fazer…é a força de vontade que oferece a força interior para manter os seus compromissos com as outras pessoas e, talvez até mais importante, consigo mesmo”.

 

Seja um pouquinho mais determinado(a)!

 

 

“Examine-me por dentro e por fora, faz-me uma visita-surpresa no meio da noite, E verás que sou aquilo que digo ser. Minhas palavras não mentem”- Salmos 17:3 (Bíblia – A Mensagem)

 

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”                                  

www.1toke.wordpress.com

Deixe um comentário

