Obediência

 

Um principio que aprendi, desde que fui alcançado pela Graça, foi a obediência. As primeiras leituras que fiz das Escrituras me levaram a entender a importância do obedecer e temer ao Senhor.

 

A cada dia percebemos o quanto as pessoas estão longe deste principio, vivendo uma vida dissoluta e como canta Zeca Pagodinho: “Deixa a vida me levar. Vida leva eu!” Deus está muito longe e obedecê-lo é algo ultrapassado e um tanto medieval.

 

Obedecer é o melhor caminho. Temer a Deus trás bons resultados. Estou de mãos dadas com o que escreveu Ed René Kivitz:”a vida funciona melhor para quem obedece, e desanda para quem se rebela”. Tem muita gente colhendo frutos amargos por não darem ouvidos.

 

Busque o caminho da obediência. Saiba que você vai arcar com as conseqüências de querer viver conforme der na cabeça.

 

“Mesmo que o perverso pratique o mal e repita isso cem vezes em sua vida longa e aparentemente tranqüila, ainda estou convencido de que a boa vida está reservada para a pessoa que teme a Deus e vive de forma reverente na sua presença e que o perverso nunca terá uma “boa”vida. Não importa quantos dias ele venha a viver; serão todos vazios e sem graça, como uma sombra – porque ele não teme a Deus– Eclesiastes 8:12-13 ( A Mensagem- Bíblia)

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

