Curado(a) pelo amor

Ontem, à noite, em nossa comunidade de fé, compartilhei uma palavra que me fez muito bem. Primeiro porque é o que acredito. Comentei sobre a confiança na bondade de Deus, a preciosidade de celebrar a vida e dividir a vida com pessoas amadas.

 

Foi tomado de amor quando falava, pois sentia dentro de mim o amor de DEUS pelas pessoas que ali estavam. Uma coisa é certa: Deus nos ama profundamente, mas tem muita gente que não se sente querida. Acredito que essas pessoas precisam experimentar um pequeno toque do amor do Pai para se sentirem amadas.

 

Certa vez Teresa de Calcutá sendo perguntada em uma entrevista respondeu: “Nesses vinte anos de trabalho entre as pessoas, vim a perceber cada vez mais que a pior doença que o ser humano pode experimentar é não se sentir querido.”

 

Entendo que talvez você esteja vivendo momentos difíceis, crises existenciais, perdas e medos, mas quero te dizer apenas algo: Deus te ama profundamente e deseja te pegar pelos braços e cuidar de você. Apenas creia nesta verdade.

 

Sinta-se amado(a)!

 

 

“Se Deus da tanta atenção à aparência das flores do campo – e muitas delas nem mesmo são vistas – , não acham que ele irá cuidar de vocês, ter prazer em vocês e fazer o melhor por vocês?”- Lucas 12:28

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: