Vínculo

 

Já há alguns anos que tenho valorizado em minha vida o relacionar-se com pessoas e aprofundar em um vinculo de amizade. Hoje me relaciono com várias pessoas e me empenho em fazer com que pessoas que estão relacionadas comigo se relacionem com outras. Se tornem amigos (as).

 

O que percebo, algumas vezes, que alguns sentem certas dificuldades, tais como: em serem tolerantes, pacientes, amigáveis, gentis e sociáveis. Quem deseja viver relacionamentos precisa entender que há um preço a ser pago. Quem disse que seria fácil!

 

Ninguém vive sozinho. Ame bastante! Entregue-se as pessoas! A vida tem um brilho maior quando existem vínculos relacionais. Ed René Kivitz escreve que: “A vida não faz sentido quando não cultivamos vínculos profundos de afeto”.

 

“Nada de insultos ou brigas. O povo de Deus deve ser cortês e ter coração aberto”- Tito 3:2

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

One Response to Vínculo

  1. @bfernandesmusic disse:

    Simples, porém profundo. Obrigado.

Deixe um comentário

