Supereficiente

 

Impressionante, que a cada dia que passa, as pessoas ficam mais apressadas e assustadas. As empresas promovem a competição e o estresse alcança níveis altíssimos. Não há tempo para nada e Deus não cabe no tempo.

 

Alguns pensam que se desacelerarem não serão eficientes. Vivem no mundo dos supereficientes.

 

Interessante que conheço pessoas calmas e pacificas que não deixaram de serem supereficientes. Aprenderam a lidar com o tempo, são disciplinadas e não abrem concessões quanto a momentos com a família, lazer e devoção para com Deus.

 

Richard Calson, escreveu que: “Um dos principais motivos por que muitos de nós permanecemos apressados, assustados e competitivos, e assim vivemos uma existência de permanente emergência, é o receio de, ao nos tornarmos mais pacíficos e amorosos, sermos impedidos de alcançar nossos objetivos. Temos receio, portanto, de nos tornarmos preguiçosos e apáticos”

 

Se a vida tem sido extremamente massificante, estressante e de desequilíbrios chegou a hora de buscar um caminho um pouco mais lento. Vai por mim que será melhor para você!

“Terminada a refeição, Jesus insistiu em que os discípulos entrassem no barco e fossem para Betsaida enquanto ele despedia o povo. Em seguida ele subiu a uma montanha para orar”– Marcos 6:45,46

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: