Riscos

 

Na minha jornada como  seguidor de Jesus tenho aprendido a correr riscos. A ter fé, a confiar e a depender da misericórdia divina. A olhar para o alto onde está o consumador da minha fé.

Brennam Manning escreveu que: “O cristianismo acontece quando homens e mulheres experimentam a confiança inabalável, ousada, que aceita riscos, a qual vem de conhecer o Deus de Jesus”.

Aprenda a confiar. Corra riscos. Não fique amedrontado com Deus.

Lembro-me do que nos ensinou John Winber: ” A confiar na pessoa e obra do Espírito Santo e ao valor do Reino de Deus como uma realidade presente, mas não consumada”.

Que a nossa jornada com o Senhor Jesus seja de riscos!

“No amor, não há espaço para o medo. O amor amadurecido expulsa o medo. Considerando que o meda causa uma vida vacilante e cheia de temores – medo da morte, medo do julgamento – podemos dizer que quem tem medo não está completamente aperfeiçoado no amor.”– I João 4:18 (Biblía “A Mensagem”)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

2 Responses to Riscos

  1. eduardo disse:

    Bom dia “manga”, hehe.

    Não sabes como me faz bem os posts de seu blog.

    Se tem um homem de Deus “famoso” no meio cristão e tenho admiração, este é você.

    Peço à Deus que me permita experimentar uma vida tão cheia da presença dEle como você demonstra ter.

    Deus te abençoe e continue postando.

    Grande abraço!
    😉

Deixe um comentário

