Saudade

 

Durante um bom periodo, a Credicard, usou o seguinte slogan para as suas propagandas:”Há coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe Credicard”

Lembrei do slogan, pois meu filho mais velho, que vive há quatro anos na Inglaterra, veio passar o ano com a família. Dois anos que não pisava em terras tupiniquins.

Desde que chegou estamos vivendo momentos inesquecíveis tanto entre nós como também com nossos amigos. Momentos que o dinheiro não compra.

Bom demais quando podemos matar a saudade, rir, ver um filme, saborear uma boa comida, pedalar e juntos irmos para os braços do Pai.

Viva os seus melhores momentos com as pessoas que você ama, aprecia e que fazem parte da sua hístoria.

“A seguir, levantou-se e foi para seu pai.”Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou”
– Lucas 15:20 (NVI)

Paz, alegria e um bom ano!

Luciano “Manga”

Anúncios

2 Responses to Saudade

  1. Karoline Paiva disse:

    Manga, grande reflexão… Realmente ha coisas que o dinheiro não compra, pra todas as outras existe o Mastercard…kkkk. Vendo seu equivoco do cartão me lembrei da pregação da avícola, que na verdade era vinícola….kkkkk… Vcs estão lindos e moram sempre no meu coração. Vindo a SP, venha visitar minha casa com minha filha… é perto da casa da sua mama. Vai ser um prazer te-los conosco! Um bj grande. Feliz 2012!!!!

  2. Ednei Grilo disse:

    Aí está o segredo da felicidade….relacionamentos sinceros. O amor é simples. Grande abraço Manga e que Deus continue contigo e sua família!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: