Interesse

 

nteresse

Um  dos meus temas preferidos é sobre o amor de Deus. Tenho lido varios escritores (as) que abordam sobre esse assunto e com isso o meu interior tem sido preenchido por esse amor.

Recentemente, li trechos do livro “The Love of God”, de Bernard of Clairvaux, que levou-me a refletir com profundamente quais os estágios de amor que tenho experimentado na minha jornada espiritual.

Você já amou ou está amando a Deus pensando somente em seus benefícios?

Clairvaux escreve que: “Uma vez que nao somos espirituais, somos carnais e não temos condições de nos interessar por nehuma outra coisa que não esteja relacionada conosco”

Amamos, aquele que nos amou primeiro, não por mero interesse próprio, mas por amor a Ele.

Tente ir até ele por aquilo que Deus é e não para ficar pedindo somente por você. Reserve um tempo apenas para dizer o que você sente por Ele.

“Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro”
. 1 João 4:19

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

One Response to Interesse

  1. maiko disse:

    ótima mensagem…!!!realmente devemos falar mais com Deus…e não orar apenas para pedir e agradecer…!!!

Deixe um comentário

