Lacívia

 

Vivo na cidade do Rio de Janeiro, conhecida mundialmente como a cidade maravilhosa e também como um excelente lugar de turismo sexual. Alguns turistas veem a cidade como um “campo de diversões sexuais”.

Um bom lugar para se dar margem a lascívia, a comportamentos indisciplinados e desregrados. Um comportamento lascivo não é visto somente no Rio de Janeiro, mas em qualquer cidade brasileira (trazendo o assunto bem para perto da gente).

Jesus ensinou a respeito da lascívia (Marcos 7:20-22) e a palavra grega traduzida para lascívia é “conduta ultrajante”, demonstrando que o comportamento lascivo ou licencioso vai além do pecado e envolve o desprezo pelo que é certo.

Se esse assunto te incomoda ou talvez seja uma área complicada para você, o toque que eu te dou é: busque viver intimimante com Deus, em seu Reino, com certeza ajudará a você a lidar com a lascívia.

Gosto da explicação do James Bryan  Smith sobre viver no Reino: “No Reino, sabemos quem somos e a quem pertencemos. A necessidade de nos sentirmos amados, importantes, sagrados, especiais, é satisfeita por nossa indentificação com Cristo. Quando fixo meu coração nas coisas do alto (Reino), descubro que faço parte de algo estimulante e encorajador – a conspiração divina – e, para onde quer que eu me vire, Deus está agindo. Agora tenho a atividade que tanto buscava e o lugar certo para onde canalizar minhas energias”.

Ame mais a sua vida e tente ficar longe de condutas ultrajantes.

“Ele continou:”O que contamina é o que sai da pessoa. É do coração que vomitamos maus pensamentos, obscenidade, imoralidade, roubo, assassinato, adultério, cobiça, depravação, engano, bebedice,olhar maldoso, calúnia, arrogância, insensatez. Essa é a verdadeira contaminação”. – Marcos 7:20-23 ( Bíblia – A Mensagem)

 

Paz e alegria!

Luciano “Manga”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: