Altos e Baixos

 

Ultimamente tenho percebido pessoas que, uma hora estão bem espiritualmente, porém em questão de alguns minutos estão abatidos, apáticos e tristes.

Não sou adepto de uma espiritualidade triunfante que acaba gerando ativismo e culpa, pois sei que existe momentos em que oscilamos na nossa jornada espiritual. Às vezes, por causa de uma aflição ou de sequidão existencial nos sentimos meio que afastados de Deus, secos na alma e abatidos.

Quem sabe você esteja vivendo um momento assim e acabou ficando  desesperado,mas desejo que fique em paz,  pois olhando para alguns homens e mulheres que andaram com Deus eles também tiveram momentos onde houveram  altos e baixos.

Mas vale ressaltar que eles não ficaram por muito tempo assim. Alcançaram equilibrio, fruto de uma caminhada de fé, continuidade e dinâmismo.

Convido-o (a) a olhar para a sua vida e a observar se os altos e baixos tem sido constante.

Algo que nos ajuda a vencer esse período de oscilações é o amor. Ame de forma sincera a Deus e ao próximo. Peça para que Ele toque em sua vida. Diga que está faminto por Ele como nunca esteve antes. Busque renovo para sua jornada espiritual. Devida o seu coração com o outro. Sirva as pessoas.

“Amigos, quando a vida ficar realmente difícil, não pensem que Deus não está no comando. Em vez disso, alegrem-se, pois vocês estão passando pelo mesmo que Cristo passou. É um processo de refinamento espiritual, e a glória está chegando”. – 1 Pedro 4:12,13 (Bíblia – A Mensagem)

Paz e alegria!

Luciano “Manga”
www.vineyardrio.com

Anúncios

2 Responses to Altos e Baixos

  1. Luana Plows disse:

    Querido irmao Manga,

    Deus falou muito ao meu coracao atraves dessa mensagem. Que o Senhor continue usando sua vida para impactar outras atraves da Palavra de Deus.

    No amor de Cristobal,

    Luana Plows

  2. Luana Plows disse:

    Desculpa o erro.

    No amor de Cristo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: