Distorção

 

Qual a visão que você tem você mesmo? Alguém que vive de máscaras? Que se considera superior aos outros? Alguém que não falha nunca?

Para alguns a distorção já não é mais percpetível. Ferem pessoas e nem percebem. Estão em um caminho tortuoso, porém não veem.

Algumas pessoas, ao olharem para si, acabam percebendo, mas não sabem qual o caminho que as levem a serem boas.

Jesus Cristo veio até nós para ensinar-nos a olharmos para dentro da gente, porém isso acontece quando desenvolvemos uma relação com ele.

Se você tem percebido distorções em você é hora de voltar-se para Jesus.

Deixe com que a misericordia e a compaixão dele purifique você.

“Investiga minha vida, ó Deus, descobre tudo a meu respeito.
Interroga-me, testa-me; assim, terás uma idéia clara de quem sou.
Vê por ti mesmo se fiz alguma coisa errada e, então, guia-me na estrada que conduz à vida eterna”
– Salmos 139:23,24 (Bíblia – A Mensagem)

Paz e alegria

Luciano “Manga”

One Response to Distorção

  1. Bom dia! Gostei dos versículos do salmo 139 pois nesta linguagem ficou bem esclarecedor. Muito bom.

Deixe um comentário

