Distanciamento

 

Distanciamento

 

Voce se inquieta quando esquece o seu celular? Qual a sensação? De que algo ruim possa acontecer? De que você está desconectado?

 

Tenho me exercitado em relação a desconectar-me e uma das coisas que tenho feito ao  sair para uma caminhada, para momentos de meditação ou quando vou passar um tempo com minha esposa, filhos ou amigos é deixar o celular ou desligá-lo.

 

Notadamente que inúmeras pessoas encontram uma tremenda dificuldade em distanciar-se. Sentem-se inseguras e algumas entram em pânico. Veja aonde chegamos.

 

Cai como uma luva o comentário feito por William Power em relação ao distanciamento: “Temos a sensação de que é perigoso nos aventurar fora de casa sem celular, como se não pudéssemos nos defender sozinhos. É bom ter um amigo digital ao nosso lado, caso seja necessário”

 

Creio, que algumas pessoas, necessitam de uma fuga digital. Às vezes é bom manter distância.

 

Seria complicado para você desligar-se um pouco? Que tal tentar!

 

“Tú, o Senhor Deus, és  tudo o que tenho.

O meu futuro está nas suas mãos; tu diriges a minha vida”- Salmos 16:5 (NTLH)

 

Paz e alegria!

 

Luciano “Manga”

Deixe um comentário

