Decisão

 

Decisão

 

Eu já tomei decisões erradas, na vida,  simplesmente por não ter dado ouvidos a Deus. Faltou-me confiança e fruto da  imaturidade. Acabei tendo que lidar com a atitude desprovida de senhorio.

 

Muitos são aqueles(as) que perdem relacionamentos saudáveis por destemperos, estresse, falta de momentos com Deus e indiferença.

 

Precioso o que escreve Brennam Manning sobre essa questão de decisão: “Não se pode deixar de pensar no número de casamentos errados, empregos errados e relacionamentos errados  e todo o sofrimento que veio junto e poderia ter sido evitado se os cristãos submetessem seus processos de tomada de decisão ao senhorio de Jesus Cristo e compartilhassem da confiança íntima que ele tinha na vontade do Pai.

 

Interessante que quando mergulhamos nos Evangelhos percebemos Jesus se retirando, buscando a solitude para poder ouvir a voz do Pai e por ela ser conduzindo. São momentos de oração que orientam a sua vida.

 

Não dê passos sem primeiro desacelerar, sem buscar o coração do Pai e sem se submeter ao seu senhorio.

 

“Havia muita gente indo e vindo, ao ponto de eles não terem tempo para comer. Jesus lhes disse: “Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco”. Então eles se afastaram num barco para um lugar deserto”- Marcos 6:31,32 (NVI)

 

Paz e alegria!

Luciano Manga

 

Anúncios

One Response to Decisão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: