Sinceridade

Image

 

Há um bom tempo, que venho demonstrando um certo empenho, em não ser preso por politicagens e ficar de “rabo preso” apenas por ser aprovado ou aceito pelos outros.

Você tem se preocupado o tempo todo em querer agradar os outros? Saiba que: na jornada de uma vida radical com Cristo algumas ou muitas pessoas não irão caminhar com você. Simplesmente você não as agradará.

Convido(a) a fugirem dos que tentam te levar ao caminho da corrupção, do engano e de uma vida mascarada. Valorize a sinceridade temperada com a graça.

Distancia-se da vida de aparências, da busca frenética por status, reconhecimento, bajulações, conchavos e alianças perigosas.

Busque aprovação diante do Pai que te ama. Viva de acordo com o Evangelho de Cristo. Que sua fé se baseie no Evangelho.

“O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.”- Salmos 145:18

Paz e alegria!

Luciano Manga

4 Responses to Sinceridade

  1. kosmokratoras disse:

    show de bola…welcome back!

  2. kosmokratoras disse:

    show…tinha outro http linkado

  3. ebcs1984 disse:

    Ah! que saudade de seus posts, querido manga!

    Sei bem como é esta dificuldade. Tenho passado por isso: ou caio no comum, nos assuntos mundanos e agrado a maioria das pessoas ao meu redor ou me mantenho alguém sem muito assunto, muitas vezes excluído pelas pessoas.

    Tenho escolhido Cristo e não me arrependo. Não tenho mais receio de perder pessoas ao redor na minha tentativa de conhecer e viver com o Senhor. Só não posso perder Jesus de vista.

    Abraço e não suma novamente hein?!

    Eduardo Souza.

Deixe um comentário

