Cutucada

foto 1 toke

 

 

Cutucada

 

Tem momentos que tenho a sensação de que Deus está me cutucando. Chamando a minha atenção para que eu observe e tome uma iniciativa e muitas vezes isso tem a ver com pessoas. Como que se Deus desejasse ver algo realizado prontamente. Acho importantíssimo prestar atenção em momentos assim, pois podemos trazer algo muito bom na vida do outro.

 

Sabe aquele sentimento que temos de: ligue para fulano ou vá visitar aquele amigo (a). Busque durante o dia aperfeiçoar essas “cutucadas”. Tente discernir e interpretar o modo amoroso e gracioso de Deus nos orientar.

 

No livro “Voce Nasceu para Isso”, o autor Bruce Wilkinson, usa o termo cutucada de Deus e por isso que estou pegando esse gancho para chamar a sua atenção quanto a isso, pois tenho para mim que Deus tem cutucado você. Veja o que ele escreveu: “a cutucada é um estímulo que nos direciona a uma pessoa , um lugar ou uma ação.É um sinal de Deus que, independente de quão sutil pareça, imediatamente chama nossa atenção para alguém ou algo em que não estávamos pensando”.

 

Fique atento (a),  pois em algum momento Deus irá te cutucar e saiba que isso pode acontecer quando você estiver no ônibus, dirigindo, no seu trabalho , escola ou até escovando seus dentes ou simplesmente tomando um cafezinho.

 

“Se hoje vocês ouvirem a voz de Deus, não sejam teimosos como foram os seus antepassados quando se revoltaram contra ele”– Hebreus 3:15 (NTLH)

 

Paz e alegria!

 

Luciano Manga

Deixe um comentário

