MUSEU

No tempo do vinil, essa foto saiu no vinil "Nada é tão novo e nada é tão velho".

No tempo do vinil, essa foto saiu no albúm do Oficina G3 "Nada é tão novo e nada é tão velho".

Nós gostamos de estar juntos!

Nós gostamos de estar juntos!

Despedida do Kauê no aeroporto do Galeão, em janeiro de 2008.

Despedida do Kauê no aeroporto do Galeão, em janeiro de 2008.

Anúncios

24 Responses to MUSEU

  1. david disse:

    mto legal seu blog. assim rola uma comunhao virtual.
    abs

    • mangaluciano disse:

      David, obrigado pelo alozinho lá no blogger..mande noticias!
      Abraços
      Manga

  2. Pastor Roberto disse:

    É muito lindo ver a familia na unidade e amor do Senhor.
    Desejo e oro para que Deus abençõe muito a sua família.
    No amor de Cristo Jesus.
    Abraço.

    • mangaluciano disse:

      Obrigado pelo carinho e por deixado um recado no blogger
      Abraços
      Manga

  3. Adriano Papa disse:

    Vinil? O que é isto? RSRSRS brincadeira eu tb tenho este. Um abraço. Adriano Papa

  4. Povo bonito e abençoado!

    • mangaluciano disse:

      Obrigado pelo carinho e passar pelo blogger
      Abraços
      Manga

  5. Fernando (Piu) disse:

    Muito legais as fotos e mensagens!
    See ya
    Piu

  6. Rita disse:

    Muito bom esse blog pastor! Me converti ao som do Oficina G3, apresentado pelo pr.Vilela que tbém era da Cristo Salva de Sampa, e que hj é meu cunhado…rsrs
    Tenho o vinil do “Nada é tão novo, nada é tão velho”…(bommmm)
    E hj sou abençoada pela boa música do ministério Vineyard.
    Que vc possa continuar crescendo e repartindo o pão, que nós mesmo longe vamos comendo junto…rsrsrs

    Abração, fiquem com Deus

  7. Paulo Izidoro disse:

    Querido Manga,

    Este prazer que sentimos pelo alimento, nossos amados, a Deus e o seu reino é fruto da graça abundante de Cristo Jesus. Sem Cristo não há prazer, a vida e todo o seu contexto é fútil. A Ele seja à glória e louvor sempre.

  8. Karime - Vineyard Piratininga disse:

    Manga, fiquei super feliz em ver a foto q fiz sua na gravação do CD em Bauru, aqui no seu museu ! Privilégio meu clicar um servo como vc !

  9. Mandava no baixo pink Deus forte

  10. marcio souza disse:

    manga parabens, conheci JESUS atraves de muitos destes projetos que voce citou , era punk e hoje cristao pai de familia 3 lindas filhas e muito feliz em saber que homens como voce fico feliz em saber que a caminhada continua e que muitas vidas sao salvas vendo seu testemunho de vida um grande abco , na renascer mooca detonou.

  11. Pr. Rogério Capaldi disse:

    Pô Bispão, nada é tão novo e nada é tão velho, mesmo.
    A galera toda novinha na foto, porém, até hoje estão firmes na presença do Senhor.
    É isso aí.
    Deus continue abençoando-o cada dia mais.

  12. Margarethe disse:

    Shalom queridos!!Fico muito feliz em reencontrá-los através do twiter e agora do seu blog,um dia(em plena segundona) recebi um convite pra ir numa igreja,cheguei lá tive que sentar no chão e quando todos acharam que eu iria reclamar eu disse:Essa é a minha praia! me entreguei a Jesus em uma das muitas reuniões com Oficina G3 e palavra do tio Cássio,e de lá para cá tenho vivido na presença daquEle que faz tudo isso valer a pena,valeu por vcs fazerem parte disso,sou muito grata a Deus por suas vidas eternamente!Abraços pra esa família linda!

  13. Tati Rabelo disse:

    Oi Manga…
    sei que não vai lembrar de mim… mas, comemos uma comidinha japonesa em Presidente Prudente há uns 3 anos atrás e eu e meu esposo Jùlio te levamos de corsinha para Londrina, pra pegar teu avião de volta para sua mulher que, segundo você, faz um delicioso arroz com morangos, hehe!
    Só to passando pra deixar um abraço e dizer que estamos em MG e queremos te trazer pra cá em breve… abraço.

    Taty Rabelo

  14. Robson disse:

    Cara vc ficou velho hein…. ( Robson Tio Cassio )
    bj

  15. […] MUSEU […]

  16. Jorge disse:

    Eheheheh Vc poderia postar alguma foto do tempo do tio Cassio, Boas lembranças.
    Manga e aquele disco Cristo Salva conseguimos em cd ou mp3?

    • mangaluciano disse:

      Vou ver se encontro umas fotos e postarei aqui..quantos aos cds teria que entrar em contato com o pessoal http://www.cristosalva.com.br
      Abs!

  17. Seja Trigo disse:

    E ai Manga, tudo bom? O blog ta muito legal cara, parabéns! Deus continue a te abençoar!
    Acesse o nosso blog também! http://www.sejatrigo.wordpress.com

    valeu!

  18. Raquel Vicente disse:

    Magia alguma, não poderia tirar a paz……….
    O Blog esta dez, millllll……fui muito para Sampa com o Pr. Natalino……eu acompanho o som Vineyard…….o dvd esta para lá de ungido.

  19. Francijanio disse:

    Cara hoje entrei numa sessão nostalgia, brother não quero te chamar de coroa, mas…

    Minha adolescencia tem um grande capítulo chamado Manga. Lembro-me muito dos congreços do Sitio do Sossego. A galera pegava o violão é só rolava oficina.

    Obrigado por ter tido uma importancia tremenda no meu crescimento espiritual.

    Quero muito em breve poder traze-lo em minha igreja para os nossos adolescentes viverem esta experiência.

    Deus abençõe a vc e toda sua familia.

    • mangaluciano disse:

      Muito obrigado pelo seu comentário e carinho. Será um prazer poder compartilhar algo com os adolescentes de sua igreja.
      Forte abraço!
      Manga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: